MONDIALE - AGÊNCIA DE ELENCO

Há mais de 19 anos no mercado, nossa empresa trabalha com atores, modelos de todas as idades. Participamos de "casting" para filmes publicitários, novelas, cinema, TV, mídia impressa em geral, teatro/musicais, programas de TV, editoriais e capa de revista!

domingo, 2 de novembro de 2014

Estreia 01/11 - Domingo às 10hs ! ZOO DA ZU - Discovery Kids

Ebaaaa, vamos assistir galerinha a estreia de Bia e Erick ( Elenco Mondiale ) no Zoo da Zu - Discovery kids!
Hoje Domingo as 10hs... wooohooooo

Zu é uma menina de dez anos que adora animais e tem uma rotina um pouco diferente da de outras crianças de sua idade. Ela ajuda a cuidar, nada a mais nada a menos, de três mil animais que vivem num zoológico!

No domingo, 2 de novembro, às 10h, os telespectadores do Discovery Kids conhecerão o dia a dia de Zu e seus amigos – humanos, mamíferos, répteis, anfíbios e aves – na produção local O ZOO DA ZU, um especial com meia hora de duração, coproduzido pela Boutique Filmes.

Alegre e cheia de energia, Zu está sempre ao lado de seus amigos humanos, prontos para ajudar a desvendar os mistérios guardados pelos habitantes do zoológico. Nuno é o melhor amigo; Eric é o irmão mais velho; tia Mimi, tio Passarinho e Sr. Gelado são os tratadores do zoológico e fontes importantes de informação sobre os bichos. Juntos, eles se divertem e descobrem coisas incríveis.

Sob a ótica curiosa da menina, a produção incentiva as crianças a aprenderem fundamentos da zoologia e geografia, ao mostrar as peculiaridades dos animais, seus hábitos e habitats.

O especial retrata um dia cheio de aventura no zoológico. A trama gira em torno de Girafales, uma girafinha que passou da época do desmame, mas não quer saber de outra coisa além do leite da mãe. A situação preocupa tanto Tia Mimi, que Nuno e Zu entram em ação para ajudar Girafales a se dar conta que não é mais um bebê. Eles decidem fazer uma festa de aniversário para ela e dividem as tarefas entre todos. Eric vai compor a música com seu violão, enquanto Nuno e Zu ficarão a cargo do bolo e convidarão os animais.

#discoverykids #zoodazu #elencomondiale #agenciamondiale #celebritamondiale#attorimondiale

Nenhum comentário:

Postar um comentário